
O coração sabe o quanto é feliz e o quanto se sente agraciado em viver tamanha felicidade. O medo da inveja às vezes incomoda, mas vigora a certeza de que o pensamento positivo é que garante o sorriso.
Há tempos tenho imaginado que o grau de importância às coisas da vida não podem nem devem ser atribuídos por ninguém diferente de nós mesmos. Ele tem um coração admirável e tão admirável é a forma, o jeito, os traquejos e manejos que ele encontra para fazer do nosso sorriso o mais bonito. Porque o zelo não é só meu, não é só dele; é nosso! Admirável é essa maneira que esse homem tem de me fazer sentir mais mulher, mais viva e com o coração tão feliz e tão cheio de sonhos - reais.
Confio em Deus, confio nisso que estamos sentindo e que por sinal chamamos de amor. Eu quero mais e mais zelar por isso, fazer merecer, cuidar, ser livre para poder cuidar e sorrir e construir e imaginar, compartilhando sempre o que já está sendo compartilhado.
Ainda não gosto do choro, mas não sei por que não gosto. Não sei identificar de onde vem, nem por que vem. Sei que sinto a superação e sei também que a hipótese da aceitação do lugar de sofredora em tempos remotos é desconfortável.
Quero sabedoria e inteligência e compreensão para cuidar e fazer só crescer nossa felicidade, nossa alegria, nossa paixão. Tudo para cuidar dele e fazer dele o homem mais feliz do mundo e da nossa família a mais bonita concepção de lar. E continuar a vida, e perpetuar o amor. O sonho é real. É real porque se faz possível.
Amor meu, nada é tão mágico e feliz como todo o amor, o carinho e o respeito que nos une. Te sinto bem perto e tão perto, pois que os meus melhores pensamentos são teus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário