terça-feira, 8 de abril de 2008





Depois do fim de semana mágico, não poderia haver nada na face da terra que freasse a alegria desse coração. Poder estar junto e amar sem medo, depois de viver tamanha amargura como a já relatada por tantas vezes, é digno do maior sorriso que se possa imaginar. Creio que o de melhor está acontecendo em minha vida e que o mar de sonho e possibilidade se vislumbra bem de perto. Estas sensações jamais foram sentidas na intensidade em que estão sendo sentidas. E a sensação de verdade é presente, o que corresponde com o desejo mais sincero que esse coração sempre teve no decorrer da vida. Tão mágico e tão perfeito é que fatos se sucedem somente para comprovar e aumentar tanta felicidade. Coisas que estão fora de mim, coisas que estão fora desse coração, coisas que estão no outro coração. Deus é maravilhoso e nada no mundo me impede de acreditar que tudo seja obra Dele. E injustiça nenhuma no mundo, por mais compreensível que seja, diminuirá meu sonho nem me trará medo. Porque ninguém melhor do que eu mesma, do que ele mesmo, pra saber do que estamos vivendo.


Preciso do desprendimento, preciso chegar à outra etapa da vida, e a mãe também precisa sair da condição de mãe protetora e aceitar que cresci. Meu filho precisa ser bem vindo e tudo que está acontecendo precisa ser digno de alegria e felicidade. O coração precisa estar aberto. O meu está escancarado e eu estou muito feliz.


Quero Deus, não me incomodar mais com a opinião e a significação dos outros para o que pulsa dentro do meu próprio coração. EU QUE SEI O QUE ESTOU VIVENDO. EU QUE SEI DOS MEUS DESEJOS, EU QUE SEI DAS MINHAS VONTADES, EU QUE SEI DO MEU AMOR... DO MEU AMOR PELA VIDA. E por maior que seja o meu amor pela minha mãe, o meu por mim mesma, é maior!

Nenhum comentário: